Diretor Financeiro do Sintec-RO é eleito representante dos sindicatos do Poder Executivo para o Conselho de Administração do IPERON

Em 08 da agosto o IPERON publicou Edital de Convocação, destinado aos sindicatos dos servidores públicos do Poder Executivo de Rondônia para eleger titular e suplente para o Conselho de Administração. O Conselho de Administração é um órgão de normatização, deliberação e de supervisão superior do IPERON composto de representantes do Poder Executivo e dos demais Órgãos Constitucionais e de representantes dos servidores ativos e inativos.

Na manhã desta terça-feira (15/08) compareceram no auditório do SINDEPRO (Sindicato dos Delegados de Polícia Civil do Estado de Rondônia) os representantes dos seguintes sindicatos: SINDEPRO, SINTRAER, SINTEC, SINDAFISCO, SINDER, SINSDET, SINSEPOL, SINTERO, SINDSAUDE E SINSEPER.

Para o cargo de titular do Conselho de Administração, foi eleito o Diretor Financeito do SINTEC, Emílio Márcio de Albuquerque; já para suplente, foi eleito o Presidente do SINSEPOL, Rodrigo Marinho.

Publicado em Notícias.