As diretorias do SINTEC e SINDAFISCO protocolam a ata resultado da assembleia extraordinária conjunta do dia 15 de março

As diretorias do SINTEC e SINDAFISCO protocolaram no último dia 30 de março, quinta-feira, a ata aprovada na última assembleia conjunta dos dois Sindicatos na Secretaria de Estado de Finanças.

As reivindicações constantes da ata, aprovada na assembleia pelos filiados e filiadas, visam ao melhoramento das condições de trabalho, estruturação dos cargos da carreira de Tributação, Arrecadação e Fiscalização, assim como proposta de projeto de Incremento de Arrecadação fazendo face à alegada falta de recursos , motivo de cortes de direitos e redução de prestação de serviços públicos à população.

Nesse entendimento, o SINTEC  e SINDAFISCO colocam-se como parceiros do Estado e da população no sentido de buscar soluções conjuntas para benefício da população.

É de bom senso que o governo do Estado de Rondônia, através do Secretário de Estado de Finanças, acolham as propostas dos técnicos em Tributação, Arrecadação e Fiscalização, pois, são os agentes competentes para ajudar nas soluções da situação atual, sem perdas para o Estado e para a população.

Os Sindicatos se colocam à disposição para o diálogo de construção de alternativas e soluções para a atual situação, que podem ir além do congelamento de despesas.

 

Diretoria SINTEC

Publicado em Informativos, Notícias.