CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA GERAL CONJUNTA SINTEC E SINDAFISCO

 

 

Na tarde de 16 de fevereiro, na sede do Sindafisco, as diretorias do Sintec – Sindicato dos Técnicos Tributários de Rondônia e Sindafisco,  Sindicato dos Auditores Fiscais de Rondônia, reuniram-se para discutir pautas em comum dos dois cargos pertencentes à carreira de TAF – Tributação, Arrecadação e Fiscalização.

Acertou-se uma Assembleia Geral Conjunta para o dia 15 de março, às 08h, na sede do Sindafisco.

Para tanto, reiteramos o convite aos filiados e filiadas para comparecer nesta assembleia em Porto Velho. Os Sindicatos disponibilizarão transporte, alimentação e hospedagem.  No intuito de nos organizarmos, solicitamos que procurem o Delegado Sindical de sua região e confirme a sua vinda para que possamos providenciar acomodação, transporte e alimentação.

Lembrando que os Delegados Sindicais são:

1 – Porto Velho : podem entrar em contato diretamente com a Diretoria do Sintec RO;

2 – Ariquemes: José Raimundo Furtado Silva;

3 – Rolim de Moura: Sandra Bezerra Mourão;

4 – Vilhena: Marco Antônio Mendes;

5 – Cacoal: Antônio Carlos Ferreira;

6 – Ji-Paraná: Ademir Barboza.

Solicitamos aos Delegados e Delegada que procedam à consulta dos filiados e filiadas para levantamento de número de participantes na Assembleia referida de modo que possamos, com base nessas informações, organizarmos da melhor maneira possível. O deslocamento dar-se-à dia 14/03/17, pois a assembleia é no outro dia, 15/03/17, às 08h da manhã. O retorno dar-se-á após o almoço.

Os Delegados Sindicais e Delegada sintam-se à vontade para dirimir suas dúvidas diretamente conosco aqui no Sintec.

Quaisquer dúvidas, reportem-se aos Delegados Sindicais e Delegada Sindical que irão nos passar os nomes e quantidades de suas regionais que irão participar da referida Assembleia.

Ressaltamos que estamos concluindo a formatação final da proposta de Incremento da Arrecadação para ser disponibilizada a todos e todas filiadas.

Atenciosamente,

Diretoria SINTEC RO

 

 

 

 

 

 

Publicado em Informativos, Notícias.