Reajuste do Plano de Saúde Unimed para filiados:

Prezados Filiados e Filiadas,

 

O plano de saúde coorporativo empresarial, firmado com a UNIMED de Rondônia, completa no próximo mês de outubro mais um ano de parceria. A Unimed já apresentou proposta de reajuste financeiro anual, cujo contrato expira 30 de setembro de 2016. Conforme o  percentual apresentado pela ANS, o plano terá um reajuste de 13,57%, o qual será cobrado na fatura do mês de outubro.

Em respeito aos filiados beneficiados, o Sintec RO já enviou email para todos informando sobre o reajuste, solicitando ainda que se manifestem quanto ao interesse em renovar os respectivos contratos.

Aqueles que por algum motivo NÃO se interessarem em fazer a renovação do contrato, devem se manifestar até o dia 22 de setembro, uma vez que o sindicato tem prazo para comunicar a UNIMED de Rondônia.

Os beneficiários que não se manifestarem dentro do prazo estabelecido sobre a sua saída do plano de saúde terão os contratos renovados automaticamente.

No email também foi anexado a proposta da Unimed. Assim, solicitamos aos beneficiários que verifiquem seus emails, ou, em caso de dúvidas, entrem em contato com este Sindicato pelo email: sintecro@gmail.com,

 

 

Atenciosamente,

 

Diretoria Sintec