TÉCNICOS TRIBUTÁRIOS DE RONDÔNIA ELEGEM NOVA DIRETORIA DO SINTEC-RO

Nesta sexta-feira (20/11), foram realizadas, a partir das 08h com encerramento às 17h, as eleições para nova Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal do Sindicato dos Técnicos Tributários de Rondônia para o triênio 2016/2018.

O voto é facultativo para todos os filiados adimplentes com o sindicato. Assim, como nas últimas eleições, o voto ocorreu na mais plena tranquilidade, através de cédula eletrônica (plenamente segura), com acesso à página do próprio sindicato exclusivo para os filiados devidamente cadastrados. Essa sistemática facilitou o acesso dos filiados residentes na capital, interior e até mesmo em outros Estados a exercerem o direito democrático do voto, bem como trouxe ao sindicato economia, agilidade para votar e apurar o resultado, que aconteceu em apenas 15 minutos após o encerramento do pleito.

Para concorrer o pleito, apenas uma chapa foi registrada, denominada “A LUTA DEVE CONTINUA”, encabeçada pelo TTE – Antonio Germano torres Soares, que obteve 98% dos votos, 49 votos dos 50 eleitores votantes. Na composição do Conselho Fiscal foram eleitos: Edson Luís Neves de Oliveira, com 32 votos – 65,3%, Sânia Maria França com 11 votos – 22,4% e Eliete Ribeiro Pereira com 6 votos – 12,2%.

A posse da nova Diretoria Executiva e dos membros do Conselho Fiscal acontecerá no dia 19 de dezembro em uma grande festa de confraternização de final de ano no espaço do Star Eventos.