ADMINISTRAÇÃO TRIBUTÁRIA: Inscrições se encerram com uma semana de antecedência

O I Ciclo de Seminário acontecerá na próxima quarta-feira (27), no auditório da OAB/RO

Com pouco menos de uma semana para a realização do I Ciclo de Seminário Sobre Reforma da Administração Tributária e Justiça Fiscal, o Sindicato dos Técnicos Tributários do Estado de Rondônia (Sintec), parceiro da Federação Brasileira de Sindicatos das Carreiras de Administração Tributária da União, dos Estados e do Distrito Federal (Febrafisco) e Confederação de Servidores Públicos do Brasil (CSPB), promotores do evento no Estado, comunica que as 350 inscrições disponibilizadas já forma encerradas.

Inscrições Encerradas_22-05 A“Foi um intenso trabalho de divulgação junto aos veículos de comunicação, aos quais agradecemos a abertura, e junto às faculdades onde divulgamos para a sociedade a importância dos temas que serão debatidos durante o evento”, relata Edson Luis da Silva, secretário geral do Sintec.

De acordo com Joy Luiz Monteiro, Presidente do Sintec, “a procura foi muito grande e nós agradecemos”. Por o assunto ser muito interessante gerou a procura e os números de pedidos de inscrições ultrapassaram o número de assentos do auditório onde será realizado.

Fazendo justiça, o Sintec irá informar aos últimos pré-inscritos que não foi possível confirmar as solicitações, agradecendo a todos os interessados, que infelizmente não poderão ser ratificados.

“Nós nos colocamos, caso haja necessidade, à disposição para prestar maiores esclarecimentos podendo ainda participar de palestras e seminários cujo objetivo seja a elucidação dos temas apresentados”, afirmou o Diretor Jurídico do Sintec, Germano Soares.

Fonte: Assessoria

Publicado em Notícias.